Facilitta, de acordo com as melhores práticas de email marketing e da Internet, manifesta publicamente seu compromisso Anti-Spam, mostrando a seguir como atua no combate à sua prática.
Em cumprimento à nossa política de prevenção contra emails não solicitados, buscamos esclarecer dúvidas e instruir nossos clientes sobre o que é Spam e como reduzir acusações dessa prática em seus envios de e-mails.
Todos as mensagens enviadas por meio do sistema Facilitta contêm, compulsoriamente, um link que permite aos assinantes cancelar o recebimento de emails do remetente.
Também disponibilizamos a nossos clientes funcionalidades (gateways) que permitem integração do sistema com formulários de opt-in, onde o destinatário confirma que deseja realmente receber comunicações por email.
Mesmo com todos estes cuidados, quem continuar a receber mensagens indesejadas enviadas através de nosso sistema pode reportar isto através do email abuse@facilitta.com.br, que desativaremos definitivamente seu endereço como destinatário, além de notificarmos o remetente indesejado, podendo, em caso de reincidência, fazer uso das cláusulas contratuais que autorizam o cancelamento dos serviços prestados para os clientes que violarem esta Política Anti-Spam.